Translate

Postagem em Destaque

[UMBAND'BOA EAD] - Cursos de Abril e Maio de 2018!

Fundamentos para o Desenvolvimento Mediúnico - 2018 Autoconhecimento e Firmezas - 2018

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Programas da Semana - 03 a 09 de Dezembro de 2017

Galera, um salve com muita alegria a todos!

Eis aqui os PROGRAMAS DESSA SEMANA no nosso canal do Youtube!

Para ver programas antigos, pesquise pelos temas na barra lateral do blog, ou usando a caixa de busca do blogger! Todos os programas de Sábado estão listados aqui!

Assistam aqui aos programas dessa semana.


Plantão Tira Duvidas de Terça Feira



Plantão Tira Duvidas de Quinta Feira 



Vídeo de Sábado - Vultos, Presenças e Aparições

2 comentários:

  1. Marcio
    No dia 1/11 estava sozinha com minhas filhas de dois anos e comecei a sentir uma presença. Veio logo uma coceira pelo corpo todo e em seguida um brinquedo tombou no chão. Fiquei com um pouco de medo pq não sabia que espírito era e chamei minha sogra que é Médium. Assim que ela entrou na sala começou a bocejar sem parar e confirmou minha impressão. Pedipra ela ficar com as crianças e quando entrei no meu quarto senti um cheiro forte de cigarro em um canto. Ali eu tive a certeza de que era meu pai, falecido há 7 anos. Continuei sentido sua presença, principalmente quando estava com uma das minhas filhas, que é especial. Em seguida, uma tia minha chegou e começou a defumar a casa e sentiu o cheiro de cigarro no mesmo canto que eu senti. Falou que era meu pai, que ele estava arrependido das coisas que fez e que não fez e estava querendo me ajudar com minha filha. Sentia muito por eu estar passando por isso, pq ele mesmo com filhos perfeitos preferiu abandonar e viver a própria vida. Eu o perdoei, disse que o amava e na mesma hora senti um bolo percorrer do meu plexo solar e sair pela boca. O espirito dele foi encaminhado e ficamos em paz. Foi muito forte essa experiência pra mim.
    Desculpe o texto longo, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga Juliana, que experiência bonita! Após 7 anos do desencarne de seu pai, podemos pensar que ele foi devidamente encaminhado com esse perdão familiar, que provavelmente ainda o prendia nesse nosso plano carnal.
      Temos um vídeo que explica bem o encaminhamento de espíritos que é o do link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=cLMD3H-MPxI.

      Se tiver alguma dúvida específica que precise de uma análise nossa, peço que nos envie para ptd@umbandboa.com.br

      Um salve com muita alegria.

      Excluir